quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Comida chinesa em Paris - boa e barata!

Depois de um dia cheio de visitas, de tanto caminhar e acabar comendo apenas doces, tive que fazer uma refeição reforçada.
Depois da Fauchon, voltei para casa e me encontrei com a Minaz. Como os restaurantes de comida francesa são caros, por indicação da Audrey acabamos indo para um restaurante chinês ali mesmo em Gambetta.
Infelizmente não lembro o nome do restaurante, mas segundo minha amiga francesa, quase todos os restaurantes chineses são bons e baratos, principalmente os daquela região.
Ao entrarmos no restaurante, a dona do estabelecimento veio prontamente nos atender.A senhora chinesa foi muito simpática conosco mas nossa comunicação foi cômica pois ela não entendia inglês e nós não entendíamos francês e muito menos chinês. Mesmo assim foi muito engraçada a tentativa de nos comunicarmos. Uma cliente que sentou do nosso lado viu o nosso desespero e teve que ajudar a senhorinha chinesa com o nosso pedido :)
Comemos de entrada uns deliciosos pasteizinhos fritos de arroz (de graça!) e logo em seguida pedi um frango com abacaxi, servido dentro da própria fruta e com tempero chinês. Foi o melhor frango agridoce que comi na minha vida! Delicioso e muito barato.

Foto do meu jantar:



Ficamos mais um tempinho ali conversando com a outra cliente e depois de jantarmos tivemos que nos apressar para ver a Torre Eiffel iluminada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário